Texto Bíblico:
João 3:16-17
16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Amém!
Glórias ao Senhor, Deus Eterno!
Amados do Papai, Sejam Bem-Vindos!
Meu sogro faleceu há umas 3 semanas, isto deixou toda a família muito abalada. Por este motivo eu fiquei esse tempo sem escrever.
Estou 100% ? Não, mas temos que continuar, não é mesmo?
Amados, meu sogro foi um homem muito bom para sua família! Ele tinha uma perseverança muito forte, e mudou a vida de muitas pessoas, não pelas palavras, mas por suas atitudes.
Infelizmente, só aceitou a Jesus em seu leito final, mas o que nos acalenta o coração é que aceitou a Cristo e hoje está no Céu , junto ao Pai.
A Palavra de nosso texto base , não é uma palavra qualquer. Simplesmente é a pedra angular de todo o cristianismo. A primeira promessa da nova aliança feita a humanidade.
Meu sogro só pode ser salvo por Jesus, pela promessa elencada em João 3:16. Eu e você recebemos a salvação tão somente por esta promessa.
TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.
TODO o que crer em Jesus , não verá a morte!
Verá sim o descanso eterno em Jesus.
Meu sogro foi um homem e como todo homem, teve seus erros e seus acertos. Como todo homem, teve aqueles que o amaram e o odiaram. Como todo o homem , caminhou nessa terra.
Foi relevante para muitos! Irrelevante para alguns! Porém , é importante para Deus. No final, não é isso que importa? O Pai se importou que ele tivesse um caminho de volta para Si. Não só ele, você e eu também.
Amados, o falecimento dele não foi o final que esperamos ou que queríamos, pois até o derradeiro momento nós sabíamos que Deus poderia operar o milagre, mas não foi essa a vontade dEle.
Sr. Nelson, o senhor deixou muitas saudades para todos nós, sua família e seus amigos.
Descanse em Paz, na Paz que só o Senhor Deus pode dar-nos eternamente.
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário