quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bom dia, Pai!

Texto Bíblico:

Tiago 4:8
8 - Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.



Amém!
Glórias ao Pai Celestial Todo-Poderoso!

Amados de Cristo, Sejam Bem-Vindos!

Você já deu o seu "bom dia, Pai!" ao Senhor?

É uma atitude simples e talvez boba para alguns, mas com esta frase singela você esta lembrando-se do Senhor de maneira carinhosa.

Este "bom dia!" deve ser dado como o damos a nossa família e aos amigos. Não aquele "bom dia" por estrita educação.

Quando a intimidade com o Pai aumenta, você começa a conversar com Ele o tempo todo e não somente na igreja.

Sou contra você falar com um amigo tão bom quanto Jesus somente aos domingos. 
Hoje, temos redes sociais, e-mail, torpedos, skype e etc... Falamos com um monte de pessoas desconhecidas e chamamos de "amigos", mas o nosso Senhor e Salvador não falamos nem um "bom dia!". Já pensou nisso? 

O mais fiel dos amigos é limitado a conversas rápidas de joelhos e nos cultos.

Davi, o homem segundo o coração de Deus, certa vez disse que seria muito bom se pudesse viver na Casa de Deus(templo/igreja) todos os dias de sua vida. Isso é o mesmo que dizer que queria viver na presença do Pai. 

Lembre-se que no Antigo Testamento , para sentirmos a presença do Eterno deveríamos estar no templo, salvo raras exceções.

Hoje você vive no tempo da Graça, no tempo do derramamento do Espírito de Deus sobre toda a carne e fica limitando a sua comunhão com Deus. 

Achegue-se a Deus e Ele se achega a você, queira estar perto do Senhor e Ele fará com que você sinta a Sua Presença. 

Eu já tive experiências de estar na rua ou no ônibus e sentir a Presença do Pai bem pertinho. 

A maioria das postagens deste blog, são feitas no horário de almoço no meu serviço e mesmo no meio dos meus colegas de trabalho eu estou sentindo o calor do Santo Espírito de Deus.
E olha que eu mesmo não me tomaria como exemplo de comunhão com Deus.

Marcos 15:38
38 - E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo.

A Sã Palavra nos ensina que quando Jesus foi crucificado, o véu do templo foi rasgado de cima para baixo. Você sabe porquê? 

O Pai está acima das coisas , quando Jesus foi crucificado, as próprias mãos de Deus rasgaram o véu. 

Nisso o Senhor estava demonstrando que tinha acabado a divisão entre Deus e o homem, que a comunhão com o ser humano não mais seria limitada. 

Pelo sacrifício de Jesus, eu posso entrar na Presença do meu Pai e falar com Ele a hora que eu quiser ou na hora que Ele quiser.

Não preciso de celular , nem mandar e-mail, nem facebook ou qualquer outro tipo de meio tecnológico. Não preciso nem mesmo abrir a boca. Só preciso pensar e a minha conexão com o Pai é estabelecida.

Eu posso falar com Ele e ele me ouvirá, pode ser o assunto mais chuleira e ainda assim Ele me ouvirá. Ele quer que compartilhemos com Ele cada momento. Isto sim é comunhão com Deus. Não é colocar o Senhor num altar lá em cima, inalcançável e intransponível. Ele esta bem ao nosso lado. 

Sabe o que é mais importante, é que quando você se achega a Deus, Ele se achega a você, quando você fala com Ele, Ele fala com você.

Esta é a sensação mais maravilhosa que você pode ter no seu dia-a-dia. Conversar com Deus e Ele responder.

Glórias ao Senhor!
Para todo o sempre, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário